Médico descarta AVC em Gomes, mas veta viagem à Colômbia
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Fevereiro de 2010
O boletim médico do Hospital São Luiz sobre o estado de saúde do técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ainda não saiu, mas a torcida tricolor e os fãs do ex- zagueiro da seleção brasileira podem ficar tranquilos: a suspeita de AVC (acidente vascular cerebral) não foi confirmada.
Em contato telefônico com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, José Sanchez, médico são-paulino que acompanhou Ricardo Gomes no momento de sua internação, no final da noite de domingo, foi direto: "Nunca existiu essa possibilidade e não sei de onde tiraram essa ideia", garantiu.
"O Ricardo apresentou uma alteração vascular e fez alguns exames, mas nada signficativo foi detectado. Ele seguirá mais alguns dias internado para completar os testes, mas o tempo não está definido. Estimamos mais dois ou três dias", adiantou.
Como seguirá internado no São Luiz, Ricardo Gomes está fora da viagem da delegação para a Colômbia, palco do encontro entre São Paulo e Once Caldas na próxima quinta-feira, pela Libertadores da América. O técnico também não trabalhará no próximo compromisso pelo Campeonato Paulista, domingo, contra o Monte Azul.
"Os neurologistas do Hospital São Luiz é que determinarão o tempo de afastamento do Ricardo e nós seguiremos as ordens, mas acreditamos que ele ficará de repouso por dez dias ou mais", finalizou o médico tricolor.
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026