Ricardo Gomes é internado com suspeita de AVC, diz rádio
Fonte Terra
22 de Fevereiro de 2010
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi internado na noite deste domingo no hospital São Luiz, em São Paulo, com um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). As informações são da Rádio Bandeirantes.
De acordo com a emissora, o treinador foi internado por volta da meia-noite, horas depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que disse que aguarda um boletim do centro clínico para confirmar a internação de Ricardo Gomes.
Avalie esta notícia:
10
18
VEJA TAMBÉM
- Novo patrocínio: São Paulo adapta master para Superscore- Artur por Ferreirinha pode acontecer? Diregentes respondem sobre possível troca
- Rogério Ceni só venceu o São Paulo uma vez em 14 jogos; retrospecto impressiona
- Thierry Henry processa São Paulo por R$ 5 milhões na justiça
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
