Além de ter que levar para casa a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras (assista aos principais lances da partida), pelo Paulistão , o São Paulo tem dois problemas para o jogo desta quinta-feira, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores . Renato Silva e Cicinho deixaram a partida no Palestra Itália, no último domingo, sentindo dores. O zagueiro teve um problema na coxa direita e está praticamente fora do duelo internacional. O segundo apresentou um incômodo na coxa esquerda, e o departamento médico espera que ele consiga se recuperar a tempo para a partida.
- Não dá para afirmar neste momento, mas o Renato sentiu a parte posterior da coxa direita e não deve se recuperar a tempo. O caso do Cicinho pode ter sido pelo desgaste da partida, então parece mais simples. Os dois passarão por exames nesta segunda-feira - explicou José Sanches, médico tricolor.
Sem Renato, Ricardo Gomes terá que viajar para a Colômbia com Xandão e Miranda para formar a zaga, pois André Luis, suspenso pela Conmebol, não pode jogar esta primeira fase da Libertadores, e Alex Silva está em fase final de recuperação de uma operação no joelho direito.
Junior Cesar também pode desfalcar o elenco nesta viagem. O lateral está com conjuntivite e será examinado nesta segunda para saber a gravidade da inflamação.
Renato Silva, praticamente fora, e Cicinho viram problemas para Taça Libertadores
Tricolor enfrenta o Once Caldas, na Colômbia, nesta quinta-feira
Fonte Globo Esporte
22 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026