Miranda esquece derrota e já mira a Libertadores

Camisa 5 avisa: "Quando precisar, esta equipe vai dar resposta aos críticos"

Fonte Site Oficial
A derrota para o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, fora de casa, deixou o elenco são-paulino chateado. No entanto, já é hora de pensar na Libertadores. Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Once Caldas, na Colômbia.
Uma das queixas da equipe neste começo de temporada é a tabela. Assim como aconteceu diante do Monterrey-MEX, na estreia, o Tricolor Paulista sempre joga um clássico antes da partida na Libertadores. Foi assim diante do Palmeiras e se repetirá contra o Corinthians.
"Na véspera da Libertadores sempre tem clássico no Paulistão. Isso atrapalhar um pouco. Uma equipe como a do São Paulo tem de ganhar dez e perder uma. Perdemos o clássico, que não é o que queríamos. Mas nosso objetivo é vencer a Libertadores", explicou Miranda.
O zagueiro também acredita que a equipe ainda irá crescer na temporada. Até agora são onze jogos em 2010. Ao todo, são seis vitórias, dois empates e três derrotas.
"No momento que precisar, esta equipe vai crescer e dar resposta aos críticos", completou o camisa 5.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net