Denis foi chamado às pressas para vaga de Bosco

Goleiro reserva, que estava relacionado, passou mal

Fonte Lance!
Além de Junior Cesar, que foi cortado para o clássico em virtude de uma conjuntivite, Bosco também não ficou no banco de reservas no Choque-Rei. O goleiro passou mal.
Com isso, Denis, que estava em Valinhos, interior de São Paulo, onde mora sua família, por não ter figurado na lista dos 19 relacionados, foi chamados às pressas para o confronto.
O goleiro ficou como opção de Rogério Ceni. A situação de Bosco não preocupa, mas Ricardo Gomes ainda não anunciou qual dois dois irá para Colômbia, na próxima terça-feira de manhã, para o jogo contra o Once Caldas (COL), na próxima quinta-feira, pela Libertadores.
O treinador tem feito um rodízio entre os dois reservas. Este ano, apenas Bosco teve oportunidade de atuar. Ele esteve em campo no empate em 1 a 1 com o Mirassol. Nos demais, Ceni foi titular.
Avalie esta notícia: 15 11
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net