A semana do São Paulo, de muito tempo em avião, ônibus, aeroportos e diferentes cidades, já prometia ser desgastante, com mais de 10 mil quilômetros percorridos. Após a derrota no clássico, neste domingo, as más notícias prejudicaram mais.
Apesar de contar com 25 inscritos para a Libertadores, terça-feira cedo, quando segue para a Colômbia, a delegação são-paulina será composta por, no máximo, 17 jogadores. Com isso, o banco de reservas não vai contar com os sete atletas como é permitido pela regra.
Renato Silva sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita. Junior Cesar, vetado para o clássico, está com conjuntivite. Os dois não viajam. Além deles, Dagoberto (lesão no adutor da coxa esquerda), Fernandinho (fratura no metatarso do pé direito), Rodrigo Souto e Alex Silva (ambos recém-liberados pelo departamento médico e sem condições físicas) e Andre Luis (suspenso) também estão fora. Um dos goleiros também ficará na capital paulista.
Para chegar a 17 atletas na delegação, Cicinho tem de ir à Colômbia. O lateral-direito, que suportou até o fim do confronto com o Verdão, sentiu dores na coxa esquerda e vai passar por ressonância magnética nesta segunda-feira.
– O Cicinho me preocupa menos, pode ter sido só uma câimbra, mas vamos esperar a avaliação para ter um parecer – disse o médico José Sanchez, que já deu início ao tratamento com gelo na região da dor.
O Tricolor volta da Colômbia na próxima sexta-feira, mas só chega a São Paulo no sábado. No dia seguinte, enfrenta o Monte Azul, em Barueri, pelo Paulistão.
Desfalques para o banco na Libertadores
Dos 25 inscritos, 17, no máximo, viajarão para a Colômbia
Fonte Lance!
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
14
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026