Vindo de duas vitórias, o São Paulo não jogou bem e, com um jogador a menos desde a expulsão de Xandão, no início do segundo tempo, foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 0, neste domingo, no Palestra Itália. Apesar de o resultado ter mantido o time fora do G-4, o lateral Cicinho o considerou normal. Segundo ele, o Tricolor paulista ia acabar perdendo agora ou em outra partida.
- Uma hora a gente tinha que perder. O São Paulo tentou criar as jogadas, sabíamos que íamos jogar contra uma equipe motivada. Clássico é assim. Hoje as duas equipes apresentaram um bom futebol e o Palmeiras teve a competência de fazer os gols - comentou Cicinho, ainda no gramado, ao canal Premiere.
O próximo compromisso do São Paulo é pela Libertadores, contra o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia, na próxima quinta-feira.
'Uma hora a gente tinha que perder', afirma Cicinho
Lateral classificou derrota para o Palmeiras como um resultado normal
Fonte Globo Esporte
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
14
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!- Situação inusitada: Torcedor do Manchester City elege a camisa do São Paulo como a mais bonita do Brasil
- COBRANÇA FORTE! Torcida vai ao CT do São Paulo e bastidores EXCLUSIVOS sobre momento do clube
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes