A reclamação foi unânime entre os jogadores do São Paulo depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na tarde deste domingo. A expulsão do zagueiro Xandão tirou a paciência do goleiro Rogério Ceni, que se mostrou inconformado com o árbitro Rodrigo Martins Cintra.
"Sem dúvida que a expulsão não foi merecida, mas já conhecemos este árbitro. Até o primeiro cartão amarelo (para Xandão) não era para sair", afirmou o capitão.
Xandão foi advertido ainda no primeiro tempo, depois que o árbitro assinalou falta sobre Diego Souza. Já depois do intervalo, o zagueiro foi expulso pelo apitador, que, mesmo com as reclamações do Tricolor, considerou uma infração sobre Eduardo.
Além da exclusão do camisa 13, o meia- atacante Marcelinho Paraíba também reclamou do primeiro gol marcado pelo palmeirense Robert.
"Foi com a mão e o juiz não viu, mas depois vamos ver pela TV. O Rogério também falou que ele tentou de cabeça e tocou com a mão. O juiz errou e foi fatal na expulsão do Xandão, quando não foi nem falta. Jogar com um a menos em clássico é difícil", finalizou.
São Paulo contesta arbitragem do clássico
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
0
4
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026