Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Dagoberto:
Faz muita falta! É um jogador que pode decidir uma partida em uma jogada individual. Está faltando isso no time.
Richarlyson: Mostrou como faz falta. Pode não ser um primor em técnica mas esbanja garra e vontade, coisa que faltou ao time hoje.
Jorge Wagner: O único que tentou algo durante o jogo inteiro. Não obteve sucesso mas pelo menos mostrou raça.
Bola Murcha
Diretoria:
Apesar de acertar nas contratações e administrar bem o clube, prejudica ao interferir na escalação. Ricardo Gomes queria jogar com um time misto, a diretoria impôs o titular e além de perdermos o segundo clássico seguido novamente tivemos lesões e corremos o risco de perder dois jogadores importantes: Renato Silva e Cicinho.
Ricardo Gomes: Covarde. Essa é a palavra que define o São Paulo que enfrentou o Palmeiras. Armou um time retranqueiro e acovardado. Em vez de tentar mudar o jeito do time jogar para reverter o placar, só fez alterações para colocar jogadores de mesmas características.
Xandão: Foi expulso por levar dois amarelos em faltas desnecessárias. Prejudicou o time à toa.
Time: Cicinho fez uma péssima partida, apagado. Hernanes fez muito menos do que se espera de um camisa 10, omitindo-se. Cléber Santana foi sofrível e errou absolutamente tudo. Marcelinho Paraíba até agora não jogou uma partida convincente em sua volta ao clube. No mais, o conjunto tricolor esteve péssimo. Faltou muita raça! Time perdido e covarde. Que as coisas sejam diferentes quinta-feira.
Avalie esta notícia: 156 52
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net