Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo , admitiu, neste domingo, o interesse no atacante Diogo, que se destacou pela Portuguesa e hoje defende o Olympiacos, da Grécia. No entanto, o próprio dirigente não está muito otimista com a possibilidade de contar com o jogador por empréstimo. Segundo o mandatário, o clube grego quer um retorno financeiro maior do que o Tricolor está disposto a pagar.
- Não estamos contratando o Diogo, mas andei conversando para ele vir pro empréstimo. Só que está difícil. Ele quer vir e é muito bom jogador, mas custou muito caro ao Olympiacos, cerca de € 9 milhões por 75% de seus direitos. Acho pouco provável que ele venha - explicou o presidente tricolor.
Diogo deixou a Portuguesa em 2008, em uma negociação com o Olympiacos que durou cerca de um mês. Ele assinou por cinco temporadas com o time grego.
Tricolor admite interesse por Diogo, mas vê poucas chances de fechar o negócio
Juvêncio diz que Olympiacos está dificultando liberação do atacante
Fonte Globo Esporte
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026