São-paulinos e palmeirenses brigam longe do Palestra

Fonte Gazeta Esportiva
Mais uma vez, um encontro entre dois grandes do futebol paulista espalha terror pela Grande São Paulo. Segundo informações da Rádio Jovem, já ocorreram brigas entre palmeirenses e são-paulinos neste domingo, antes de a bola rolar no Palestra Itália pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Os confrontos foram na Zona Norte da capital paulista, nas imediações do Terminal Cachoeirinha, e na região do ABC, em Santo André. Ainda não houve o anúncio do números de feridos nos entreveros.
Como tem sido rotina nas recentes partidas entre os grandes do futebol paulista, o mandante terá a maioria esmagadora dos ingressos. Dos 27.135 bilhetes colocados à venda, apenas 2.600 ficaram à disposição dos são-paulinos.
De forma antecipada, foram vendidas 13 mil entradas. As autoridades aguardam um público entre 15 mil e 20 mil torcedores.
Na região do Palestra Itália, as autoridades prometem segurança reforçada. Cerca de 280 policiais foram designados para o espetáculo. Além disso, estarão à disposição para a supervisão de "brigões" 90 motos, 28 viaturas, membros da tropa de choque da cavalaria e até um helicóptero.
Avalie esta notícia: 11 14
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!
- Situação inusitada: Torcedor do Manchester City elege a camisa do São Paulo como a mais bonita do Brasil
- COBRANÇA FORTE! Torcida vai ao CT do São Paulo e bastidores EXCLUSIVOS sobre momento do clube
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net