Mais uma vez, um encontro entre dois grandes do futebol paulista espalha terror pela Grande São Paulo. Segundo informações da Rádio Jovem, já ocorreram brigas entre palmeirenses e são-paulinos neste domingo, antes de a bola rolar no Palestra Itália pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Os confrontos foram na Zona Norte da capital paulista, nas imediações do Terminal Cachoeirinha, e na região do ABC, em Santo André. Ainda não houve o anúncio do números de feridos nos entreveros.
Como tem sido rotina nas recentes partidas entre os grandes do futebol paulista, o mandante terá a maioria esmagadora dos ingressos. Dos 27.135 bilhetes colocados à venda, apenas 2.600 ficaram à disposição dos são-paulinos.
De forma antecipada, foram vendidas 13 mil entradas. As autoridades aguardam um público entre 15 mil e 20 mil torcedores.
Na região do Palestra Itália, as autoridades prometem segurança reforçada. Cerca de 280 policiais foram designados para o espetáculo. Além disso, estarão à disposição para a supervisão de "brigões" 90 motos, 28 viaturas, membros da tropa de choque da cavalaria e até um helicóptero.
São-paulinos e palmeirenses brigam longe do Palestra
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi