As autoridades tomam todos os cuidados para evitar problemas no clássico deste domingo entre Palmeiras e São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A Polícia Militar determinou um esquema especial para o jogo que acontece às 17 horas, no estádio do Palestra Itália.
Cerca de 280 homens foram designados para o espetáculo. Além disso, estarão à disposição 90 motos, 28 viaturas, membros da tropa de choque da cavalaria e até um helicóptero.
Como tem sido rotina nas recentes partidas entre os grandes do futebol paulista, o mandante terá a maioria esmagadora dos ingressos. Dos 27.135 bilhetes colocados à venda, apenas 2.600 ficaram à disposição dos são-paulinos.
A Polícia Militar promete cuidado especial com os palmeirenses. Afinal, torcedores organizados do clube têm feito seguidos protestos pela má fase vivida pela equipe.
Já os são-paulinos vão vir escoltados desde o Largo do Paissandu. A saída da torcida visitante do centro da cidade está prevista para às 14 horas. No Palestra, eles vão entrar pelos portões da Rua Padre Antônio Tomás.
Clássico do Palestra terá tropa de choque e até helicóptero
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi