Após manter por mais de uma semana em segredo qual era o pedido do Goiás para liberar Fernandão ao São Paulo, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, enfim, revelou qual foi a exigência:
– Eles me pediram Carlinhos Paraíba, Léo Lima, Fernandinho e Renan. Além dos quatro jogadores, mais R$ 3 milhões e que nós arcássemos com os salários de todos eles. Algo impossível de atendermos.
Desde quando retomaram as conversas, os lados mantinham em segredo o pedido. Foi um acordo feito entre as partes, quebrado pelo Sampa ontem de manhã. O Goiás, então, preferiu não ficar atrás.
– Já que eles revelaram o que nós pedimos, também posso contar o que eles ofereceram: Andre Luis, Roger, Renan e Adrián González – rebateu o vice-presidente de futebol Edmo Pinheiro, que considerou a oferta são-paulina uma “piada†.
O São Paulo ofereceu ainda R$ 100 mil por mês até o fim do ano, mas o clube esmeraldino teria de pagar os salários dos emprestados.
Fernandão tem contrato com o Goiás até o fim deste ano. Desde o fim de 2009, o Tricolor o procurou. E deverá procurar em dezembro.
Fernandão fica mais longe do São Paulo
Clubes revelaram quais ofertas foram feitas
Fonte Lance!
20 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
18
11
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026