Depois de chegar a ficar otimista com a possibilidade de contar com Fernandão nesta temporada, o diretor do São Paulo , João Paulo de Jesus Lopes, mostrou desânimo e praticamente deu a negociação por encerrada. Isso porque o Goiás , que tem os direitos do atacante, fez pedidos que o clube paulista não vai cumprir. Para liberar Fernandão, o time esmeraldino pediu que o Tricolor cedesse Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Leo Lima e Renan, todos por um ano, com salários pagos pelos paulistas, e ainda mais R$ 3 milhões.
- O São Paulo até saiu um pouco do seu padrão de negociações e ofereceu quatro atletas, além de R$ 100 mil por mês, mas não esses jogadores que o Goiás desejava. Acho um pouco impossível o Edmo (Pinheiro, vice do Goiás) mudar de ideia e aceitar nossa oferta - explicou o dirigente são-paulino, mostrando descrédito em um desfecho feliz para seu clube.
Edmo Pinheiro disse, durante a semana, que considerava a proposta feita pelo São Paulo como uma piada e acrescentou que um dos jogadores que o Tricolor quis negociar nem está no clube. Jesus Lopes disse que todos os atletas oferecidos estão no elenco atualmente, sem revelar quais foram colocados na oferta.
Dirigente tricolor revela pedidos do Goiás por Fernandão e demonstra desânimo
Diretor diz que São Paulo até saiu dos padrões para negociar jogador
Fonte Globo Esporte
20 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
16
14
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026