No São Paulo, Carleto rechaça comparação com Roberto Carlos
Fonte Terra
20 de Fevereiro de 2010
Reforço apresentado neste sábado, o lateral esquerdo Thiago Carleto avisou que está disposto a apagar as comparações com o corintiano Roberto Carlos. Embora tenha ficado lisonjeado com a alcunha de "novo Roberto Carlos" no início de sua carreira, o jogador afirmou estar disposto a conquistar o seu espaço sem a sombra do veterano.
"O Roberto Carlos é ele, que já criou sua história", disse o lateral são-paulino. "Eu quero criar a minha. Ele é ídolo, já falei com ele, mas quero que daqui a uns oito, dez anos todos digam que está saindo um novo Carleto", acrescentou.
Segundo o ex-santista, o período em que ficou na Europa ajudou a aprimorar sua capacidade de marcação. "Posso dizer que me sinto bem marcando. Lá na Europa se exige muito a marcação. O lateral tem de saber defender primeiro", finalizou.
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
