Clube defendido pelo lendário Adhemar Ferreira da Silva, duas vezes campeão olímpico no salto triplo, o São Paulo acertou a contratação de Maurren Maggi por três anos. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
O acerto será confirmado oficialmente na próxima segunda-feira, quando ocorrerá a apresentação da medalhista de ouro em Pequim-2008. A parceria com a atleta se deu por conta de um acordo com a Nestlé.
"Estou feliz com o acordo e estarei em São Paulo para celebrar essa festa", afirmou a saltadora, que está na Espanha fazendo treinamento. Em outubro do ano passado, Maurren se desligou da Rede Atletismo, que enfrentou um escândalo de doping. Desde então, ela estava sem clube.
Apesar do acordo, Maurren seguirá treinando na pista do Ibirapuera até que o local seja fechado para reforma.
Maurren Maggi é contratada pelo São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
4
VEJA TAMBÉM
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
