O zagueiro Alex Silva e o volante Rodrigo Souto foram as novidades do São Paulo no treinamento deste sábado. Em fase final de recuperação de lesões, a dupla participou normalmente do rachão, tradicional treino recreativo dos atletas nas vésperas de uma partida.
A expectativa para a estreia dos dois é grande dentro do São Paulo. Rodrigo Souto se recuperou de um estiramento na panturrilha direita, enquanto Alex Silva machucou o ligamento cruzado de um dos joelhos.
Ambos devem treinar com bola na terça e na quinta, junto com os jogadores que não viajarem à Colômbia, local da partida contra o Once Caldas. Assim, a expectativa é que o zagueiro e o volante joguem no próximo domingo, dia 28, contra o Monte Azul.
Alex Silva e Rodrigo Souto treinam e ficam perto da estreia
Fonte Terra
20 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
