O São Paulo fez nessa sexta-feira a sua contraproposta para contratar Fernandão, que tem vínculo com o Goiás até o fim deste ano. Após não aceitar o pedido inicial do Esmeraldino (quatro jogadores e mais R$ 1,5 milhão), o Sampa, por meio do diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, tentou convencer Edmo Pinheiro, vice-presidente do Alviverde, com outro “pacotão.†
– O Edmo está insistente em seu pedido inicial, mas este não podemos atender. Pedi que ele estudasse, mas em princípio, ele não está satisfeito. Neste momento, não houve andamento, mas ainda continuo no aguardo de ele pensar e responder – analisou João Paulo.
Apesar do discurso ainda confiante, a diretoria do Sampa sabe que o negócio está complicado para ser concretizado. A cúpula tricolor não quer liberar os jogadores que o Goiás pede, pois considera que são importantes para a temporada. Em contrapartida, não consegue convencer o Alviverde a aceitar os atletas que têm à disposição.
- Ele (Edmo) não me deu muito espaço de que vai acolher o que nós pedimos. Foi firme em reiterar e eu coloquei que a proposta inicial não pode ser atendida. Mas vamos aguardar - lamentou.
Diante disso, o São Paulo já estuda outras possibilidades para ter Fernandão. A negociação segue difícil, mas o clube não desistiu.
Ida de Fernandão para o São Paulo volta a esfriar
Contraproposta do Sampa pelo atacante não agradou a diretoria do Goiás e negócio volta a ficar difícil
Fonte Lance!
20 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026