A vitória por 3 a 1 sobre o Barueri não serviu para deixar o técnico Ricardo Gomes tranquilo para a sequência da temporada. O treinador se mostrou incomodado com a demora do São Paulo para definir o resultado positivo na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi.
"Tivemos um bom primeiro tempo, mas, depois do intervalo, o Barueri voltou melhor. Nós retomamos as ações aos 20 minutos e demoramos um pouco para matar o jogo. O Barueri é um time bem organizado e perigoso, com um meio-campo interessante", analisou.
O Tricolor foi surpreendido no início da partida, quando Marcos Assunção aproveitou falha de Rogério Ceni para abrir o placar. Mas, ainda no primeiro tempo, Washington e Marcelinho Paraíba viraram o placar.
Na etapa complementar, o Barueri voltou a levar perigo à meta de Ceni, o que deixou Ricardo Gomes inconformado, já que o São Paulo desperdiçou várias oportunidades até que finalmente ampliou a vantagem nos acréscimos, com gol do garoto Henrique.
"Precisávamos de um pouco mais de eficácia e vou corrigir isso. É preciso traduzir o domínio em números", avisou o comandante.
Técnico são-paulino reclama da demora para definir o jogo
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi