A vitória do São Paulo sobre o Barueri serviu para acabar de vez com a dúvida do batedor de pênaltis do time, ele é Marcelinho Paraíba. O placar estava 1 a 1, Rogério Ceni e Paraíba estavam em campo. O camisa 11 pegou a bola e bateu no ângulo para fazer o gol da virada.
Ricardo Gomes já havia decretado que Marcelinho era o cobrador oficial do São Paulo. O goleiro, que há anos bate as penalidades no clube, perdeu contra a Portuguesa e também perdeu a preferência. Antes da cobrança, Rogério foi conversar com Marcelinho.
- Rogério veio me perguntar se eu ia bater, estava tranquilo, falei que sim. Ele me desejou boa sorte, voltou para o canto dele. Agradeço a confiança dele e do Ricardo por me colocar como batedor oficial. Assumi a responsabilidade, estava confiante e graças a Deus fiz o gol - afirmou o meia-atacante.
Na vitória sobre o Ituano, Rogério marcou de pênalti, mas Marcelinho não estava em campo. Contra o Rio Claro, os dois estavam na equipe e Ceni bateu. O motivo foi que o placar (2 a 0) estava garantido.
Marcelinho: primeiro pênalti como cobrador oficial do São Paulo
Camisa 11 desbancou Rogério Ceni e é o batedor oficial
Fonte LANCE!
19 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi