O diretor de futebol do São Paulo,João Paulo de Jesus Lopes, vai fazer nesta sexta-feira uma nova proposta para ter Fernandão.
Na semana passada, o vice-presidente de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, pediu quatro jogadores e cerca de R$ 1,5 milhão para liberar o atacante. Depois de consultar Ricardo Gomes e Juvenal Juvêncio, Lopes oferecerá novos nomes e não quer envolver dinheiro no negócio.
– Uma negociação é assim. O Goiás buscou seus interesses máximos, jogadores e dinheiro. Vamos buscar os do São Paulo. Até porque temos a fama de ter um escorpião no bolso (risos) – afirmou o diretor.
Mesmo com a ressalva, o Tricolor está otimista com as conversas.
– O Fernandão é um sonho nosso e acredito que, depois da nossa proposta, as coisas voltarão a navegar em águas tranquilas – garantiu.
Na opinião de João Paulo, o tempo joga a favor do clube paulista, já que Fernandão, se for contratado, só poderá ser inscrito na Libertadores nas oitavas de final, que terão início em abril. O Tricolor não tem pressa.
O técnico Ricardo Gomes não está disposto a perder muitos jogadores inscritos na Libertadores, uma vez que apenas 25 podem ser utilizados. Porém, alguns nomes poderão entrar na negociação. A diretoria do Goiás é fã do meia Léo Lima, que disputou o último Brasileiro pelo time.
Contratado pelo São Paulo, Léo ainda não apresentou bom futebol, mas tem apoio da comissão técnica. Já atletas que não fazem parte da relação da Libertadores, como o atacante Roger e o volante Renan, são presenças quase certas na proposta.
São Paulo: nova proposta por Fernandão
'Com escorpião no bolso', Sampa não pretende gastar muito
Fonte Lance!
19 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
20
26
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!- Situação inusitada: Torcedor do Manchester City elege a camisa do São Paulo como a mais bonita do Brasil
- COBRANÇA FORTE! Torcida vai ao CT do São Paulo e bastidores EXCLUSIVOS sobre momento do clube
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes