De um lado, um São Paulo embalado por três vitórias consecutivas na temporada --Paulista e Libertadores. Do outro, um Palmeiras em crise, que vem de uma goleada sofrida diante do São Caetano e que culminou com a demissão do técnico Muricy Ramalho. Apesar dos momentos distintos, o elenco do Morumbi exige atenção no clássico do próximo domingo, no Parque Antarctica.
Para os são-paulinos, a explicação é simples: além de ser uma equipe forte, o Palmeiras deverá ter a estreia do técnico Antonio Carlos, que estava no comando do São Caetano e foi anunciado nesta quinta-feira como o novo treinador do time de Parque Antarctica.
“A expectativa é de um bom jogo. O Palmeiras não está numa posição boa, mas tem excelentes jogadores. O treinador vai querer mostrar seu trabalho, os jogadores querem mostrar qualidade para a torcida. Não é porque estamos num momento melhor que vamos entrar de salto alto. Precisamos ter atenção†, comentou Cicinho.
“Precisamos tomar muito cuidado. Sabemos que eles vão estar motivados com a mudança de técnico. Clássico é complicado e não podemos dar mole†, acrescentou o atacante Washington. “Nossa atenção precisa ser redobrada. Eles vão vir com tudo para cima de nossa equipe†, salientou o zagueiro Xandão.
Com a vitória desta quinta-feira, o São Paulo ocupa a quinta colocação, agora com 17 pontos, quatro à frente do Palmeiras. “Precisamos descansar bem para fazer um bom jogo. Sabemos que a partida será difícil. Queremos vencer este clássico porque já perdemos para o Santos. Acredito que agora nossa equipe está mais madura do que aquela partida†, destacou Marcelinho Paraíba.
São Paulo minimiza situação do Palmeiras e exige atenção no clássico
19 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026