O lateral Thiago Carleto, ex-Santos e novo reforço do São Paulo, poderia ter parado do outro lado do muro que divide os CTs Tricolor e Palmeiras, mas o Verdão não quis.
O jogador foi oferecido praticamente de graça ao Verdão, que teria que pagar apenas os salários e luvas ao jogador e mais 10% do valor total para o seu agente. Segundo fontes do clube, o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, teria vetado a negociação.
Carleto receberia cerca de R$ 80 mil mensais e mais R$ 300 mil de luvas por um ano e meio de contrato caso tivesse acertado com o Palmeiras. A notícia certamente não vai agradar aos torcedores, já que o setor das laterais é um dos mais carentes do time.
No lado direito, Wendell tem reclamado de desgaste com a sequência de jogos e seu rendimento tem caído a cada partida. Já na lateral-esquerda, o geralmente regular e confiável Armero, não tem convencido. Suas falhas refletiram até em choro.
Palmeiras não quis reforço do Tricolor nem de graça
Fonte Futebol Interior
18 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
23
11
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026