Relacionados para São Paulo x Barueri, no Morumbi

Renato Silva, Jorge Wagner, Washington e Marcelinho estão de volta

Fonte Site Oficial
17 de Fevereiro de 2010
O técnico Ricardo Gomes relacionou 19 jogadores para o confronto contra o Barueri, que acontece nesta quinta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi. Para este duelo, o comandante são-paulino conta com o retorno de Renato Silva, Jorge Wagner, Washington e Marcelinho, que não participaram da vitória sobre o Ituano por opção da comissão técnica.
Por outro lado, Gomes segue sem seis jogadores que já não puderam atuar na última partida: o zagueiro Alex Silva, os laterais Adrian Gonzalez e Wagner Diniz, o volante Rodrigo Souto, além dos atacantes Fernandinho e Dagoberto. Todos estão em tratamento no REFFIS.
O elenco entrou em regime de concentração após o treinamento desta quarta-feira e seguirá assim, no Centro de Treinamento da Barra Funda, até o horário da partida.
Avalie esta notícia: 20 9
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net