Ainda se recuperando de um estiramento em um músculo da coxa esquerda, o atacante Dagoberto deve desfalcar o São Paulo em mais três partidas.
A previsão é que o jogador volte a atuar no dia 28 de fevereiro, quando o time vai encarar o Monte Azul, na Arena Barueri, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Dagoberto, que se lesionou no duelo contra o Santos, realizado no dia 7 de fevereiro, já ficou de fora dos jogos contra o Monterrey-MEX, pela Libertadores, e diante do Ituano, pelo Paulista. Ele ainda desfalca a equipe contra o Barueri, nesta quinta, no clássico diante do Palmeiras, no domingo, e contra o Once Caldas, no dia 25, em jogo válido pelo torneio sul-americano.
"A evolução dele está ótima, mas é um período curto, de apenas oito dias. Ele já fez um trabalho físico mais forte e, quando completar duas semanas, nós começamos a fazer trabalho com bola para o liberarmos", afirmou o médico do clube José Sanchez.
Além de Dagoberto, outros quatro jogadores ainda se recuperam de lesões: o zagueiro Alex Silva, o volante Rodrigo Souto, o atacante Fernandinho, que ainda não estrearam na temporada, e o lateral-direito Adrian González, que não foi inscrito na Taça Libertadores da América.
Atacante Dagoberto deve desfalcar o São Paulo por mais três partidas
Fonte Folha de S.Paulo
17 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
3
12
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis