Após o vice-presidente de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, ter dado as negociações pelo atacante Fernandão encerradas, o São Paulo reafirmou que as conversas irão continuar.
Nesta quarta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes garantiu que fará uma contraproposta pelo jogador até sexta-feira.
- O Edmo me fez uma pedida inicial que envolvia quatro jogadores e mais uma remuneração financeira. Eu analisei, falei com o Ricardo Gomes, o presidente Juvenal Juvêncio, e vou fazer uma nova oferta. A negociação vai continuar - garantiu.
Na conversa realizada na semana passada, o dirigente esmeraldino pediu quatro atletas e o técnico do São Paulo afirmou que não pode perder esse número de jogadores se todos estiverem na lista de inscritos para a Libertadores.
Por isso, Roger, Renan, Wagner Diniz, Adrián González e Wellington, todos fora da competição sul-americana, ganharam força. No próximo encontro, João Paulo de Jesus Lopes vai apresentar uma relação de jogadores dos quais o clube abriria mão para ter Fernandão.
- O mais importante foi ter reatado a boa relação com o Goiás. A negociação interessa a todas as partes e não temos pressa, já que o Fernandão, infelizmente, não poderia ser inscrito na Libertadores - completou o diretor são-paulino.
São Paulo vai continuar negociação por atacante
Diretor de futebol do Tricolor diz que clube fará uma contraproposta ao Goiás por Fernandão até sexta
Fonte LANCE!
17 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo