A cúpula do Goiás se irritou com a demora do São Paulo na negociação pelo atacante Fernandão. No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, se mantém tranquilo e avisa que as conversas ainda estão em andamento. A contraproposta do clube paulista será feita até o fim desta semana.
"O mais importante do processo foi ter reatado as relações entre São Paulo e Goiás. A vinda do Fernandão é um detalhe dessa reaproximação. A negociação prossegue e não tem nada encerrado", afirmou o dirigente.
O clube esmeraldino quer quatro jogadores e mais uma quantia financeira para liberar Fernandão. Jesus Lopes ouviu de Ricardo Gomes quais são os atletas liberados para a negociação e, agora, se prepara para dar uma resposta.
"O Edmo (Pinheiro, vice de futebol do Goiás) pediu quatro jogadores. Eu conversei hoje (quarta) com o Ricardo e sei quais são nossas possibilidades. Vou colocar isso para nosso presidente antes de fazer a contraproposta entre amanhã e sexta", explicou.
O diretor são-paulino não mostra intransigência nas conversas. "Podemos envolver três, quatro, cinco jogadores...", finalizou.
São Paulo avisa que conversa por Fernandão não acabou
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
14
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026