“O São Paulo não nos procurou mais. Eles ligaram na segunda-feira da semana retrasada, fizemos uma proposta e eles não responderam. Então, o Goiás dá a negociação como encerrada. Se o São Paulo quiser conversar, aí teremos que começar tudo de novo, é outra história†, disse vice-presidente do clube, Edmo Pinheiro, ao ESPN.com.br.
Pinheiro confirmou que o Goiás havia feito uma proposta de troca do atacante por quatro jogadores do time paulista. “Não posso citar nomes, mas queríamos os atletas e mais uma quantia em dinheiro. Acho que o São Paulo pensou que o Fernandão iria de graça; se for assim, o Goiás quer o Hernanes de graça, também†, afirmou Pinheiro.

Segundo dirigente, Fernandão está feliz no Goiás e quer ficar no clube
O dirigente disse ainda que conversou com Fernandão durante o decorrer das negociações, e garantiu que o jogador jamais acertou bases salariais com o clube paulista. “Ele é jogador do Goiás, jamais faria isso. O Fernandão já me disse que está feliz aqui, e que só vai sair se a proposta for boa para o clube†, concluiu.
O namoro entre São Paulo e Fernandão é antigo. Antes mesmo de o jogador voltar ao Goiás, no ano passado, o clube paulista já falava na contratação. Nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, as especulações aumentaram, e foi criada uma animosidade entre os dois clubes envolvidos.
No início deste mês, entretanto, a diretoria do São Paulo mostrou-se animada com a possível contratação, depois de retomar o diálogo com o clube goiano.