Provável reforço Tricolor chega ao Brasil para acertar contrato

Fonte Futebol Interior
17 de Fevereiro de 2010
O provável 11º reforço do São Paulo para a temporada de 201 desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Thiago Carleto veio da Espanha, onde atuava pelo Elche e falou da possibilidade de jogar pelo Tricolor.
"Ainda não tem nada certo. Vamos esperar um pouquinho mais, mas vai ser maravilhoso para mim. Sem dúvida nenhuma é o dia mais feliz da minha vida. Não vejo a hora de assinar para vestir logo a camisa do São Paulo", disse o atleta.
Carleto, que na verdade pertence ao Valência, vem para o Tricolor por empréstimo. Ainda não foram definidos os acertos de seu contrato, o que deve ocorrer nesta tarde.
São Paulo quer ficar com Carleto até o final de 2014 e deixar o Valencia com parte dos direitos em uma possível transferência.
Até agora, o São Paulo já contratou André Luiz, Xandão e Alex Silva (zagueiros); Cicinho (lateral); Rodrigo Souto e Cléber Santana (volantes); Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Marcelinho Paraíba (meias); e Fernandinho ( atacante).
Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net