Barueri, Palmeiras e Once Caldas, da Colômbia. Estes são os três desafios do São Paulo em uma semana, sem contar o desgaste do clássico, uma viagem cansativa e a altitude do duelo pela Libertadores. Fatores estes apontados pelo técnico Ricardo Gomes.
“Entre domingo (Palmeiras) e quinta (Once Caldas) o intervalo é bom, porém, nossa viagem é bem cansativa, chata, pois teremos escalas e ainda ficaremos hospedados em outra cidade, pois em Manizales (local do jogo) tem altitude e só iremos ao estádio em cima da hora†, contou o treinador ao site oficial do clube.
Sem pular etapas e pensando em um adversário de cada vez, o comandante são-paulino procura esquecer o clássico contra o Palmeiras.
“Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo†, completou Ricardo Gomes, lembrando do jogo desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro.
Maratona são-paulina
Com três jogos em sete dias, Ricardo Gomes não quer pular etapas e pensa em um adversário de cada vez
Fonte JD
17 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?