Falta de resposta deixa Goiás bravo

Fonte Jornal da Tarde
O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes se reunirá com Ricardo Gomes para definir quais jogadores serão oferecidos ao Goiás no pacote por Fernandão. Mas para contratar o atacante, o São Paulo terá de dobrar a resistência - agora ainda mais forte - da cartolagem goiana.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente Edmo Pinheiro disse que há duas semanas teve contato com Jesus Lopes. O Goiás pediu o empréstimo de quatro atletas (e os salários deles seriam pagos pelo Tricolor) e mais R$ 1,5 milhão para liberar Fernandão. “Até hoje o São Paulo não respondeu. Perdi a paciência. Não vamos mais alimentar essa história.†
Ricardo Gomes não quer incluir na negociação nenhum dos 25 inscritos na Libertadores. “Ainda não falei com a diretoria, mas terei participação direta na elaboração da lista†, disse o técnico. Segundo Edmo Pinheiro, Fernandão estará livre para conversar com outros times só no final do ano, quando termina o contrato dele com o Goiás.
Avalie esta notícia: 19 18
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net