O duelo contra o Monte Azul, no dia 28, pode marcar também a volta de Dagoberto ao time do São Paulo. A data do jogo na Arena Barueri marcará o prazo estipulado para a recuperação da lesão muscular em sua coxa esquerda. O atacante se machucou durante a derrota por 2 a 1 para o Santos, no último dia 7.
– A evolução dele está ótima, mas é um período curto, de apenas oito dias. Ele já fez um trabalho físico mais forte e, quando completar duas semanas, nós começamos a fazer trabalho com bola para o liberarmos – esclareceu o médico José Sanchez.
Dagoberto deve retornar antes de Fernandinho, seu principal concorrente por uma vaga no ataque. O jogador se lesionou justamente quando vivia ótimo momento na temporada.
O camisa 25 marcou três gols em 2010 – dois contra o Paulista e um diante do São Caetano, todos na Arena Barueri – e ainda é o artilheiro da equipe no Paulistão. Porém, no ano, Washington assumiu o posto ao fazer os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Monterrey (MEX), na Libertadores.
Dagoberto pode voltar contra o Monte Azul
Atacante do São Paulo se machucou no clássico contra o Santos
Fonte Lance!
16 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis