O São Paulo ainda trava uma dura batalhe de negociações com o Goiás para ter o atacante Fernandão. Especula-se que o time esmeraldino queira quatro jogadores tricolores mais uma quantia em dinheiro, mas o técnico Ricardo Gomes desconhece a existência de uma 'lista de dispensa' no Morumbi.
O time do Serra Dourada estaria pedindo R$ 1,5 milhão e a cessão de cerca de quatro atletas de meio-campo, entre eles Marlos e Richarlyson. No entanto, Gomes não está a par de nenhuma dispensa. "Até agora eu não conversei com isso com a diretoria, ninguém me passou nenhuma lista, e eu preciso dessa lista para saber com quem eu posso contar", afirmou o treinador.
Com exatos 30 jogadores em seu elenco, o São Paulo espera apenas por Thiago Carleto e Fernandão para fechar seu elenco. "Vamos ver se eles chegam, não posso ficar dizendo se fechou ou não pois são suposições, deixa a negociação acontecer ou não, aí posso dizer se o grupo fechou", disse Gomes.
Certo é que o Tricolor paulista não cederá nenhum dos atletas que estão inscritos na Copa Libertadores, o que descarta a negociação de Marlos e Richarlyson. À margem desta relação estão os laterais direitos Wagner Diniz e Adrian González, o volante Wellington, formado na base tricolor e tratado como extremamente promissor pela diretoria, e o centroavante Roger, que embora tenha feito um gol no clássico ante o Santos ficou fora da Libertadores.
Gomes desconhece "lista de troca" por Fernandão
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026