Treze dias depois de sua estreia pelo São Paulo, Cleber Santana já está se sentindo a vontade no clube. Tendo ao seu lado a confiança do treinador Ricardo Gomes, o jogador foi titular no primeiro jogo da LIbertadores e na partida contra o Ituano, no último sábado.
Nesta terça-feira, mais uma vez, Santana treinou entre os titulares. O camisa 8, que pode atuar tanto como segundo volante ou meia de ligação, está feliz com a rápida adptação ao São Paulo:
- Estou me sentindo bem. Dentro de campo, o importante é entender os companheiros, o que eles pensam, para que a gente possa buscar o entrosamento ideal.
O Tricolor vai encarar uma dura sequência pela frente. Nesta quinta a equipe recebe o Barueri, no domingo tem o clássico contra o Palmeiras, seguido de uma viagem para a Colômbia, para encarar o Once Caldas pela Libertadores.
- O São Paulo tem um grupo qualificado. Nesses três jogos, independente de quem for jogar, o time vai dar o melhor. Eu espero que a gente consiga três vitórias.
Santana acredita que o São Paulo aguentará maratona de jogos
Recém-contratado, meio-campista está totalmente ambientado ao clube
Fonte Lance!
16 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
