O lateral Thiago Carleto, que foi emprestado pelo Valencia para o Elche, chegou a um acordo com o clube da segunda divisão espanhola para se desvincular do time. O clube em nota em seu site, afirma que o destino do jogador deve mesmo ser o Murumbi.
"O Elche chegou a um acordo com o jogador brasileiro Thiago Carleto para rescindir o contrato de empréstimo que vinculava o jogador com o clube e ele parte para o São Paulo"
Na mesma nota, além de agradecer os serviços prestados pelo jogador e "seu comportamento profissional o tempo todo", o Elche deseja a ele toda a sorte em seu retorno ao futebol brasileiro.
O lateral, que nesta terça-feira já não treinou com o time espanhol, estava negociando a volta para seu país por meio do Valencia, que é o proprietário de seu passe.
Segundo o próprio jogador, o São Paulo enviou quase toda a documentação na sexta-feira, mas o Valencia queria modificar algumas cláusulas.
Thiago Carleto rescinde contrato com o Elche para acertar com o São Paulo
A equipe espanhola confirma em seu site oficial o desvinculo com o lateral
Fonte Globo Esporte
16 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
- DE SAÍDA? Cauly pode deixar o São Paulo após não cumprir metas contratuais
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
