São Paulo: No 'tudo ou nada' por Fernandão

Jogadores podem ser envolvidos na negociação

Fonte LANCE!
Até o fim da semana, o São Paulo vai apresentar a contraproposta ao Goiás para contratar Fernandão.
Antes do Carnaval, as diretorias conversaram pela primeira vez e quebraram o gelo criado pela insistência tricolor em negociar diretamente com o atacante. O Goiás exigiu cerca de R$ 1,5 milhão e quatro jogadores em troca para liberá-lo.
Mesmo sem participar diretamente, o presidente Juvenal Juvêncio afirmou que não aceita a pedida inicial. Por isso, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que conduz a negociação, ficou de fazer uma nova proposta ao Goiás.
Do lado esmeraldino, o responsável por decidir o futuro de Fernandão é o vice-presidente de futebol, Edmo Pinheiro. Após uma fase de ataques mútuos entre os dirigentes, a relação entre os clubes entrou numa fase “paz e amor†. Essa é a aposta do Tricolor para reforçar ainda mais seu ataque para 2010.
– O mais importante é que há disposição das três partes. Goiás, Fernandão e São Paulo estão com boa vontade em relação à negociação. Espero que ela se concretize – disse João Paulo de Jesus Lopes.
O próprio Fernandão já admitiu que tem bom relacionamento com a diretoria são-paulina, mas em prol do sucesso da transferência, se mantém afastado das conversas.
Antes da contraproposta, no entanto, o diretor vai se sentar com Ricardo Gomes e consultá-lo a respeito dos jogadores que poderão ser envolvidos na negociação. Na semana passada, o técnico disse que não está disposto a perder quatro atletas que fazem parte da lista dos 25 inscritos na Libertadores.
O atacante Roger, os volantes Renan e Wellington e os laterais-direitos Wagner Diniz e Adrián González são alguns dos nomes que o Tricolor abriria mão, já que não podem disputar a competição sul-americana. Assim como o lateral-esquerdo Carleto, Fernandão só poderia disputar a Libertadores a partir do mata-mata, mas a comissão técnica o quer o quanto antes para entrosá-lo com o time.
Avalie esta notícia: 19 10
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net