O volante Jean, do São Paulo, admite que a cobrança por títulos em 2010 será muito grande. E já começa no primeiro semestre, com a disputa da Taça Libertadores. Ele lembra que o Tricolor passou em branco na temporada passada. Saiu do Paulistão na semifinal, sendo eliminado pelo Corinthians, caiu diante do Cruzeiro nas quartas de final da Libertadores e, no Brasileirão, ficou em terceiro lugar.
- A cobrança é justa. Nós passamos o ano de 2009 sem conquistar nada. Para o São Paulo é muito pouco, não se pode aceitar. Por isso, há pressão - afirma o jogador.
Para o jogador, o elenco montado para esta temporada é o melhor dos últimos anos. Por isso, aposta, a pressão será proporcional.
- No papel, é o elenco mais forte do São Paulo desde que eu cheguei aqui (2007). Se esses nomes corresponderem às expectativas, o São Paulo tem tudo para ter sucesso. Em compensação, haverá cobrança. Mas eu acho que, quem joga no São Paulo, tem de estar habituado a isso - conclui.
Jean vê elenco são-paulino muito forte e acredita em pressão proporcional
Volante lembra que Tricolor passou 2009 em branco e que, por isso, 2010, será de muita cobrança para os jogadores
Fonte Globo Esporte
15 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026