Na partida ante o Ituano, o técnico Ricardo Gomes surpreendeu e escalou o jovem Henrique ao lado de Marlos na linha de frente do São Paulo. Contente com a oportunidade, o jovem atacante comemorou a chance, e espera melhorar com a camisa tricolor.
"Me senti muito bem de ter começado jogando", disse o atacante de 18 anos, que, no entanto, sentiu falta de algo importante em sua estreia desde apito inicial. "Infelizmente não consegui fazer meu gol, mas procurei dar 100% do que eu pude, mas posso dar ainda posso dar mais", afirmou.
O jovem avante, que saiu na metade do segundo tempo para a entrada de Roger, revelou que foi elogiado pela chefia. "O Ricardo (Gomes, técnico do São Paulo) falou que eu fui bem, que foi uma boa atuação, e que depois o desempenho vai melhorando, mas ele elogiou sim", celebrou.
Pouco antes de sua substituição, Henrique estava caído no chão após uma dividida pelo alto, e foi acidentalmente atingido com um chute na cara por um defensor do Ituano. "Já estava muito calor, mas eu caí mesmo por causa do chute, me deixou meio zonzo e dei uma apagada, mas depois eu voltei", afirmou. Mostrando as feridas, o jovem atacante explicou o 'estrago' feito pelo chute. "Na hora eu achei que tinha quebrado os dentes, mas só arranhou o pescoço e cortou a boca, machucou um pouco mas nada de mais".
Henrique comemora chance como titular São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
12
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026