Depois de cinco jogos pelo profissional, o atacante Henrique iniciou uma partida como titular da equipe. Diante do Ituano, o são-paulino fez dupla de ataque com Marlos e foi muito elogiado pelo técnico Ricardo Gomes e por Rogério Ceni.
Ainda sim, o camisa 29 acredita que ainda pode melhorar. No sábado, ele não marcou, mas foi fundamental na vitória tricolor. Foi ele que começou a jogada do pênalti sofrido por Marlos. Na cobrança, Rogério marcou o único gol do jogo.
"Tentei fazer o máximo. Corri bastante para ajudar a minha equipe. Não consegui fazer o meu gol, mas consegui dar o passe para o pênalti. Acho que posso render mais ainda", explicou Henrique.
Aos 18 anos, o atacante subiu para o profissional após grande destaque na base do clube. Ele foi artilheiro em quatro campeonatos com a camisa do São Paulo, marcando 54 gols. Além disso, Henrique está inscrito na Libertadores deste ano.
Henrique recebe elogios, mas avisa: "Posso render mais"
Atacante foi titular pela primeira vez na partida diante do Ituano, no último sábado
Fonte Site Oficial
15 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
14
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026