Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
14 de Fevereiro de 2010
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Cléber Santana:
Chegou e não sentiu o peso da camisa. Suas atuações têm sido boas e contra o Ituano foi o melhor em campo.
Rogério Ceni: Marcou seu 87º gol na carreira, o gol da vitória. Está a apenas 13 do centésimo. No gol foi seguro, como sempre.
Time: Aos poucos o São Paulo vai ganhando um padrão de jogo. Ontem, mesmo sem 4 titulares o time mostrou uma boa apresentação e jogou o suficiente para vencer pelo placar mínimo.
Bola Murcha
Horário:
É impossível jogar às 16 horas no verão brasileiro, ainda mais no horário de verão. Era visível o sofrimento dos jogadores devido ao calor. Se às 17 o sol é forte e a temperatura alta, às 16 fica quase impossível jogar futebol.
Desculpem o atraso no Bola Cheia/Bola Murcha. Só pude ver o VT do jogo hoje (domingo).
Avalie esta notícia: 109 19
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net