O experiente Cicinho é a esperança para resolver o traumático problema da lateral direita do São Paulo. Neste sábado, na vitória tricolor sobre o Ituano, o atleta atuou pela primeira vez como titular depois da sua volta e ganhou elogios do técnico Ricardo Gomes.
"Eu gostei, além do apoio na frente, ele foi bem na transição, é um jogador que tem um excelente passe", disse o comandante tricolor.
Por outro lado, Ricardo Gomes acredita que Cicinho pode dar mais ao Tricolor nas próximas partidas. Para isso, precisa de paciência para chegar ao mesmo nível dos outros atletas.
"A diferença do Cicinho é o ritmo de jogo. Ele está bem fisicamente, mas sentiu o calor de Itu, é um jogador que estava no inverno rigoroso. Ele precisa jogar para readquirir sua melhor condição", avisou Ricardo Gomes.
Agora, fica a expectativa do aproveitamento de Cicinho nas próximas partidas. O São Paulo tem uma sequência dura pela frente: enfrenta Barueri e Palmeiras pelo Paulista e depois joga com o Once Caldas, na altitude da Colômbia, pela Libertadores da América.
Cicinho ganha elogios na estreia como titular
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis