Após estrear com vitória na Copa Libertadores, contra o Monterrey (MEX), no meio de semana, o São Paulo foi a Itu e conseguiu uma vitória importante contra o time da casa, pelo Paulistão. Para o meia Léo Lima, a mudança de foco foi immportante para que a equipe pudesse obter a primeira vitória fora de casa na competição.
- Conversamos e tiramos a cabeça da Libertadores. Não podemos viver só da Libertadores. A vitória nos dará tranquilidade para trabalhar - disse.
Contratação mais jovem da temporada, o zagueiro Xandão, de 21 anos, vem sendo uma grata surpresa na equipe. Neste sábado, formando a dupla de zaga com Miranda, teve outra boa atuação.
- Todo mundo tem condição de ser titular nessa equipe. Eu estou conseguindo fazer bem o meu papel, mas tenho certeza de que quem está no banco também pode jogar bem. Apesar de ser começo de temporada, consegui ter uma boa sequência de jogos. Espero mantê-la e ganhar a confiança do treinador - afirmou.
Na próxima quinta-feira, o São Paulo recebe o Barueri no Morumbi, às 21h50, pela nona rodada do Paulistão.
Léo Lima: 'Não pode viver só de Libertadores'
Meia comemora primeira vitória fora de casa no Paulistão
Fonte LANCE!
14 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026