O São Paulo venceu o Ituano por 1 a 0 neste sábado. O gol saiu após Marlos ser derrubado na área por Simão, o árbitro Paulo César de Oliveira marcar pênalti. Com Marcelinho Paraíba poupado, não houve polêmica sobre o batedor. Rogério Ceni pegou a bola, bateu no meio e contou com a sorte, já que Saulo quase encostou na bola com o pé direito.
- Pênalti bem batido é aquele que o goleiro erra o canto - disse, na saída para o intervalo.
Na primeira partida da temporada, quando o Sampa perdeu por 3 a 1 contra a Portuguesa, o goleiro parou nas mãos do goleiro Fábio. Depois daquele dia, o técnico Ricardo Gomes afirmou que Marcelinho seria o batedor oficial. Contra o Rio Claro, com o jogo já 2 a 0, Ceni teve outra oportunidade e, desta vez, marcou.
- Eu já tinha acertado outro depois (do perdido contra a Portuguesa). Não tem mérito nenhum o batedor, o mérito todo é da jogada do Marlos, que sofreu o pênalti - afirmou, com humildade.
Com o gol marcado, Ceni chegou a 87 na carreira. Mesmo se aproximando do centésimo, ele nega que tenha a marca como objetivo.
- Você joga todo dia, uma hora vai quebrar recordes. Mas não tenho essa pretensão, quero é ganhar títulos - garantiu.
Rogério Ceni rechaça busca por 'centenário'
Com gol de pênalti , goleiro artilheiro já chega a 87 marcados
Fonte LANCE!
14 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
1
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026