Rogério Ceni dividiu os méritos pelo gol de pênalti que garantiu a vitória do São Paulo sobre o Ituano, por 1 a 0, em Itu, pelo Paulistão, com o meia Marlos, que sofreu o pênalti cometido por Simão.
"O gol, na verdade, foi do Marlos. Não tem mérito do batedor, ele é que fez uma jogada brilhante e sofreu o pênalti. Tem pelo menos 50% do gol", ressaltou Rogério Ceni, que chegou aos 87 gols na carreira, faltando apenas 13 para alcançar o de número 100.
"Você joga todo dia, uma hora vai quebrar recordes. Mas não tenho essa pretensão, quero é ganhar títulos", reforçou Rogério. Foi o seu segundo gol do jogador nesta temporada, igualando em apenas oito jogos a marca que conseguiu durante o ano passado inteiro.
O lateral-direito Cicinho também gostou da sua atuação no primeiro jogo que fez como titular, depois de ter reestreado no segundo tempo do confronto com o Monterrey, na última quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores.
"Foi melhor do que o esperado. O previsto era eu atuar meio tempo por causa das condições em que me encontro. Vim da Europa e enfrento mudança brusca de temperatura, do estilo de futebol e a falta de entrosamento", disse o jogador, que foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo.
Rogério Ceni divide com Marlos o mérito por gol
Fonte Agencia Estado
14 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026