O lateral-direito Cicinho foi a grande atração do São Paulo na partida diante do Ituano, neste sábado à tarde, no Novelli Junior. Foi a primeira vez que o camisa 23 começou como titular da equipe, desde o seu retorno ao clube, após passagem pela Europa.
Com ele em campo, o técnico Ricardo Gomes pôde colocar em campo o seu esquema preferido: o 4-4-2. Além de Cicinho pela direita, Junior Cesar foi o dono do outro setor. Depois da partida, Ricardo elogiou o desempenho do jogador.
"Gostei da partida dele. Além do apoio lá na frente, ele está com um excelente passa. Gostei, é mais uma opção", ressaltou o comandante tricolor.
Na vitória deste sábado, Cicinho ficou em campo por 72 minutos. No segundo tempo, ele deixou o jogo para a entrada de Wellington. Sua saída estava programada, já que o atleta estava em pleno inverno europeu. Na saída do gramado, o lateral foi ovacionado pela torcida.
Adepto do 4-4-2, Ricardo elogia Cicinho entre os titulares
Lateral-direito foi uma das atrações na vitória sobre o Ituano, neste sábado à tarde
Fonte Site Oficial
14 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
12
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026