A vitória sobre o Ituano, neste sábado à tarde, no interior paulista, recolocou o São Paulo perto dos líderes do Campeonato Paulista. Para este jogo, o técnico Ricardo Gomes poupou Washington, Marcelinho, Jorge Wagner e Renato Silva, que nem sequer foram relacionados.
Com isso, alguns jogadores ganharam uma oportunidade entre os titulares. São os casos de Junior Cesar, Léo Lima, Marlos e Henrique. Após o triunfo, o goleiro Rogério Ceni, autor do gol tricolor, elogiou os seus companheiros e enalteceu a força do elenco.
"Tirou quatro jogadores e o time venceu. Isso é bom pois vai ficando com cara de time. A gente começa a ficar mais confiante e sente que o elenco pode suprir as ausências", disse Ceni.
Neste sábado, o camisa 1 marcou seu 87° gol pelo clube. Ele converteu o pênalti sofrido por Marlos. Mesmo sendo o herói do triunfo, Rogério preferiu creditar a vitória a todos no grupo.
"O Cleber Santana fez uma partida fantástica. O Henrique se esforçou. O Marlos fez a jogada do gol, Junior Cesar jogou muito bem na lateral. Já o Miranda nem precisa falar pois ele sempre vai bem. Xandão foi como sempre, bem", concluiu Ceni.
Vitória no interior paulista deixa Rogério Ceni orgulhoso
Goleiro, que marcou o gol do triunfo, enalteceu a força do elenco
Fonte Site Oficial
14 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?