O zagueiro Xandão é um símbolo de rápida adaptação no São Paulo. O jogador chegou ao clube ofuscado por Marcelinho Paraíba, Cléber Santana, Rodrigo Souto e os outros contratados, mas em pouco tempo virou titular e ganhou a confiança de todos. Agora, ele vê o Tricolor trilhar o mesmo caminho e cair no gosto da torcida após vitória com boa atuação no Campeonato Paulista.
"Nossa equipe, a cada jogo que passa, está se entrosando mais. Vamos nos encaixando aos poucos, mas você vê essa evolução em uma sequência de partidas. O mais importante é somar pontos", disse o atleta, após a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, conquistada fora de casa.
"Agora, podemos pensar no próximo jogo", continuou Xandão à TV Globo, de olho no duelo contra o Barueri na próxima sexta-feira, no Morumbi, às 21h50 (de Brasília), quando novamente deverá ser titular. Prova disso é que, ao passar do esquema com três zagueiros para o 4-4-2, o técnico Ricardo Gomes preferiu colocar André Luís no banco de reservas.
"Consegui me adaptar rapidamente. Sabemos que eu tive uma mudança radical, passando de um time de menor expressão (Barueri) para o São Paulo, mas não senti a pressão. Espero continuar assim", complementou o defensor.
"Símbolo" de adaptação, Xandão exalta evolução tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?