O lateral direito Cicinho deixou o gramado do Estádio Novelli Junior, em Itu, satisfeito com sua estreia entre os titulares do São Paulo. O jogador, que atuou durante alguns minutos na vitória sobre o Monterrey, do México, pela Copa Libertadores na quarta-feira, teve as expectativas superadas.
"(A estreia) foi melhor do que o esperado. O previsto era eu atuar meio tempo devido às condições em que eu me encontro, devido à mudança brusca de temperatura, de futebol e à falta de entrosamento", disse à TV Globo o jogador, que voltou para a partida após o intervalo e, mesmo com o forte calor de Itu, seguiu atuando.
"Deu para jogar até os 28 minutos do segundo tempo e pude colaborar com essa vitória, que é o que vale mais para mim", continuou o jogador, satisfeito com o 1 a 0 sobre o rubro-negro interiorano. Com o resultado o São Paulo chega aos 14 pontos e encosta novamente no G-4 do Paulistão.
Fusca carnavalesco - Após a partida, o elenco do São Paulo está liberado para curtir o carnaval. Cicinho, no entanto, não para o Sambódromo ou para praia, mas sim para sua cidade natal: Pradópolis, no interior do Estado, município com pouco mais de 15 mil habitantes.
"Vou com meu filho, minha esposa e meus pais para lá. Espero reencontrar todo mundo", afirmou o lateral direito, que quer rever também o famoso fusca vermelho - um modelo de 1995 pertencente à sua irmã e todo estilizado, com rodas de liga leve, DVD e até carpetes com o nome do jogador gravado.
Cicinho supera expectativas e aprova estreia nos titulares
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
12
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?