Apesar de Lucas Piazon já treinar no Corinthians, o São Paulo recebeu parecer favorável da Justiça e registrou um novo contrato junto à CBF na sexta-feira. O novo vínculo é válido até 19 de janeiro de 2013.
Lucas Piazon tinha 14 anos quando assinou o contrato, classificado como de eficácia futura - ou seja, para ser registrado assim que ele completasse 16 anos. Os advogados do jogador contestam a validade do acordo, mas a Justiça autorizou o São Paulo a registrar o novo vínculo.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o advogado de Lucas Piazon, André Ribeiro, contestou o registro do contrato por, segundo ele, não conter a assinatura do jogador.
São Paulo "compra briga" e registra novo contrato de Lucas Piazon
Fonte Terra
13 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
10
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
