Todo ano, os principais desfiles das escolas de samba acontecem no Anhembi (São Paulo) e Sapucaí (Rio de Janeiro). Porém, Itu também será premiado com esta data comemorativa. O São Paulo espera vencer o Ituano e fazer um desfile nota 10 para sua torcida.
"Temos de ir com tudo para cima deles e conseguir uma vitória para dar sequência. Perdemos o clássico e o resultado tem de aparecer", explicou o zagueiro Xandão.
Em sete partidas pelo Campeonato Paulista, o Tricolor somou 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas. Três pontos separam o São Paulo da Ponte Preta, última equipe do G4.
E para não se distanciar dos líderes, o técnico Ricardo Gomes espera voltar do interior paulista com os três pontos na bagagem. Com isso, o time sobe na tabela de classificação e poderá curtir o carnaval tranquilamente.
"Precisamos desta vitória. Temos um tempo de recuperação no campeonato, mas não podemos deixar passar o próximo jogo. Temos de ter sempre o G4 na mira. Ou dentro, ou bem próximo", concluiu o treinador.
No ritmo do carnaval, time quer desfile nota 10 em Itu
Técnico Ricardo Gomes não quer se distanciar dos líderes do Paulistão
Fonte site oficial
12 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
